Alice no País das Maravilhas

Final de semana chuvoso pede filme com pipoca. Minha sugestão é um clássico com um toque de contemporaneidade: Alice no País das Maravilhas. A versão de Tim Burton (cineasta americano) é escura com um tom sombrio, mas fascinante!
Lembro-me que quando criança tinha um livro da Alice. Capa dura, grande e com uma linda ilustração. Minha mãe era sócia do Círculo do Livro. Li e e reli essa versão infantil durante minha infância. Lembro de chegar a sentir as emoções de Alice. Quem não gostaria de comer o bolinho da Alice em alguns momentos da vida?
O filme não é exatamente meu sonho de menina, mas é uma produção de altíssima qualidade, cheia de efeitos especiais e boas recordações. Eu gostei! Pra quem não viu em 3D, vale a pena ver agora.

Um comentário:

  1. O "Alice no país das Maravilhas" da minha infância era uma versão infantil. Não era o original.

    ResponderExcluir